quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Uma vez mais o tempo

Não sei se estou com mania de perseguição. Se for isso, é perseguição coletiva, porque o assunto vem sendo proferido por muitos, por meio de simples e descompromissados comentários, até mais elaboradas discussões. O tempo vem me perseguindo. Aterrorizando-me. Domingo, tenho o hábito de planejar a semana, fazendo uma espécie de listinha que fica ao alcance dos meus olhos. São os objetivos a cumprir. O grande problema é que a semana passa - corre! - e não há tempo para fazer tudo. Então, quarta à noite é um momento de repensar os objetivos, ver o que é possível postergar. Alguns objetivos são adiados para o fim de semana. Mas, novamente não é possível conciliar estudo, planejamentos, correções de provas, escritas, leituras, cinema, café com as amigas, enfim... O tempo aponta cruelmente no relógio, na folha do calendário, nas páginas, no próprio blog. E fica sempre a sensação de querer mais e fazer tão pouco.

Um comentário:

justfeel disse...

Leu o post que escrevi sobre a influência da rotação da Terra no tempo? (rs rs)
Pois é, parece que cada vez mais temos menos tempo! Falar nisso, bem que poderíamos marcar alguma coisa pra esse fds, não?
Se sobrar tempo...
Beijooo