sábado, 15 de setembro de 2007

Tricolor

Hoje, mais uma vitória do time do coração. Essas vitórias remexem sempre em meus acervos. Aprendi a ser são paulina na escola. O Tricolor estava sempre em primeiro lugar na tabela. Resultado: formou uma geração de torcedores. Mas o gostoso mesmo era ligar pra casa de um dos meus amigos quando o São Paulo jogava contra o Corinthians. A cada gol, uma ligação pra gozar do corintiano. E cantar com uma amiga bem alto na cancha do colégio que "nossa bandeira é a maior do mundo". E ainda torcer fervorosamente para ganhar do time da irmã-santista. Lembranças: sempre reavivadas pelo presente.

Um comentário:

Unknown disse...

PORCO!!!!!
SÓ TORCE PORQUE ELE AS VEZES GANHA!!!!
ME FALA OS NOMES DOS JOGADORES FORA O ROGÉRIO É CLARO! NAUM SABE PQ VC E PALHA....
VIVA O SANTOS DE 2007 PQ O E 2008 DEUS ME LIVRE NEM EU TORÇO...FORA RODRIGO TABATA ....