quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Festa de família

Aniversário do vovô. Com o cair da noite, a reunião familiar na casa da vovó. Lá, entre coca-cola, bolinhas de queijo e um bolo de chocolate delicioso, rostos conhecidos e queridos. Bom rever todo mundo (quase, faltou a prima loira). Abraço e carinho recebidos da vovó logo na chegada, que sempre surpreende com seu vasto conhecimento (hoje a surpresa foi o deus do sol grego!). A titia amada de visual novo, com aquele sorriso gostoso estampado no rosto. A prima mais nova querendo mostrar tudo, participar da conversa e pedindo um cachecol igual ao meu, porque ele é lindo! Comércio de bijus correndo solto no quarto e depois dos parabéns e das velinhas assopradas, a conversa animada na mesa. Irmão, cunhada e tias conversando sobre hospital e centro cirúrgico, a prima trompetista que está do meu tamanho, irmã compreendendo tudo só com meu olhar e no fim, o início da despedida do primo-comentarista, que nos deu uma carona e que vai deixar saudades!

4 comentários:

Amanda Luisa disse...

vai deixar muita saudade, aliás...
é prima, reaprender a viver.

beijo!
;)

justfeel disse...

:/

Coisa estranha, afastar desse mundo que conheço tão bem.
Adentrar um mundo que desconheço, também.
Tem um slogan de que gosto: "Porque a vida é agora".

Unknown disse...

Eu fui! Abraço

Anônimo disse...

mais uma vez...
Não que eu fui de novo mas...
Eu fui...
Agoa com apelido!
Chega de abraço